10 de agosto de 2009

Aprendizagem colaborativa no Direito Internacional

Este blog foi criado com o ensejo de propiciar o conhecimento e difusão dos conteúdos referentes ao Direito Internacional.
Usando o método da Aprendizagem Colaborativa o professor Clodoaldo Silva da Anunciação nos ofereceu a possibilidade de dispor dos meios virtuais, tão utilizados na modernidade, como fonte de disseminação de temas que abrangem a Sociedade Internacional em seus aspectos econômicos, sociais, políticos e jurídicos.
Segundo palavras do professor supra "O objetivo é tornar o aprendizado do Direito Internacional mais eficiente, dinâmico e agradável para os discentes, otimizando a troca dialética de conhecimentos entre docente e discentes da disciplina, de outras matérias e também de outras instituições de ensino superior –IES nacionais e internacionais."
Por fim, informamos que no Internacionalizando Direito, você encontrará informação, discussão, vídeos, matérias e atualidades. Sintam-se à vontade.

2 comentários:

  1. Parabéns pessoal pela rapidez na adesão à proposta, pelo visual e pela pertinência dos primeiros dados. Forte Abraço Clodoaldo.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, achei bem interessante o blog de vocês, parabéns pela iniciativa.

    Abraço,

    Daniela Alves

    ResponderExcluir